quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Família Presente de Deus!

 Bom quem me conhece sabe que eu sou louca por minha família, então vou apresenta-los a vocês. Lembrando que aqui está só uma parte por que minha família é enorme...heheh

Esses são os meus pais Ana e Souza, não posso expressar em palavras o amor que sinto por eles e quanta saudades eu sinto quando estou aqui. Meus exemplos, meu orgulho!!!




Meus primos, minha irmã e meu vozinho Antonio Novato no quintal de casa na véspera de Natal. Bom de mais!!!





Minha irmã Sara, primas Jaiane e Jaline e suas filhinhas lindas Lara e Lavínia. Aproveitando para Parabenizar  Jaline que está ficando velhinha hoje...rsrsr...amo muito!!!




Essa é minha tia Aldenir, que é como se fosse minha segunda mãe. É o xodó de todos os sobrinhos...te amo tia!




Essa fofura é a Ellen um dos meus xodós. Muito linda e muito amada também!!!



Esses são meus tios e avós por parte de mãe, faltando apenas tia Corrinha. Aqui foi na formatura de minha mãe, infelismente não pude  está com eles.





Meus primos quase irmãos Jonas, Ellen e Marquinhos. Fazem tanta raiva mais não vivo sem eles!

4 comentários:

  1. Linda família ! Muito bonito quem sabe dar valor a família! parabéns

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sonjinha, Família é a base! Parabéns pela bela family, e saibas que vc ganhou outra aqui em Picos, que te ama tb. Abração amiga!
    Patrícia - SIB Picos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty muito obrigada amiga!!! com certeza vcs fazem parte da minha família...amo muito vcs...valeu a visita continue de olho...heheh

      Excluir
  3. Legal você mostrar um pedaço seu, Sonja!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!