segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amendoim, alimento afrodisíaco. Mito ou verdade?


Melhorar o desempenho sexual é a busca constante de todos os casais, muitos recorrem à ajuda de livros de kama sutra, adereços estimulantes e a alimentos afrodisíacos. O nome afrodisíaco faz referência à deusa Afrodite, considerada a deusa do amor. Seu nome faz referência ao desejo sexual.
Agentes afrodisíacos são considerados agentes químicos que estimulam o desejo sexual e que contribuem no desempenho masculino. Muitos alimentos são considerados afrodisíacos, dentre eles o amendoim, o ovo de codorna, chocolate, pimenta, pepino, ostras etc.
O amendoim apesar de não ter nada comprovado cientificamente é considerado um alimento de caráter afrodisíaco, mas estudos comprovam que se consumirmos 30 gramas por dia, haverá um grande benefício para a saúde. Estudos concluíram que o amendoim diminui o colesterol nocivo a saúde e age também como antioxidante. Por ser rico em vitamina B3, acredita-se que o amendoim contribui para vasodilatação sanguínea, e isso faz aumentar a libido (apetite sexual).
Temos também os frutos do mar: contribuem para a formação do hormônio masculino, o chocolate que libera endorfina proporcionando sensação de bem estar, a pimenta aumenta a frequência cardíaca (característica presente na hora do sexo).
Então, seja com a ajuda de alimentos ou com ajuda de outros meios, o importante é o casal ter saúde e buscar sempre o prazer de ambos.

fonte:http://www.saudenoclique.com.br/amendoim-e-afrodisiaco

4 comentários:

  1. Verdade o sexo e o centro de tudo.tenho que dar muito chocolate com amendoim pra patroa

    ResponderExcluir
  2. Comi um pacote de amendoim hoje e estou igual um cachorro no cio!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela informação sobre ó assunto me ajudou bastante obrigado pela informação sobre

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!