terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tenho que confessar sou compulsiva.....

Rsrsss.... sou muito compulsiva, essa é a minha maior paixão embora não pareça muito. Se tem uma coisa que não consigo ver numa loja é maquiagem, to sempre comprando tudo de novidade que vai aparecendo e vou confessar pra vocês que tem coisa que só usei uma vez e outras que nunca usei, paletas de todos os tipos, glitter, inúmeros pinceis tudo que qualquer mulher adoraria ter. Volta e meia tenho que doar alguns produtos pras amigas pra abrir espaça pra outros.
Sou expectadora assídua de alguns blogs de maquiagem e assim sempre por dentro das novidades em produtos e técnicas de maquiagem. Algumas das minhas gurus são, a Juliana Baldoino, Luciane Ferraes, Camila Coelho, Carol Almeida, Bianca Bins, Andreza Goulart, Paola Gavazi, Alice Salazar, acho que chega né gente se não esse post não vai ter fim.
Agora vou presentear vocês com um tutorial pro carnaval de uma das minhas amadas.

E como diria a Lu façam as suas adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!