domingo, 20 de janeiro de 2013

Atualizando a lista dos Memes

MEMES para a aula do dia 26/01/13:


Aí se eu te pego. Michel Teló MIKAELLA

Beyoncé - Single Ladies Mariana de Carvalho

Luisa Marilac "houve boatos que eu estava na pior" - Yanne Avelino

"Puta falta de sacanagem" - Bruna Pamera

"Esse cara sou eu" Maiara Pinheiro

STHEFÁNNY "A ABSOLUTA" No meu Cross Fox eu vou sair..." MARIELLY

Vou não posso não, quero não... SONJA JAINNE

Sara Portela----> Nissim Ourfali ou "da baleia", são os mesmos.

@mistersampa 1 ----> Para noooossssa alegria!!
@mistersampa 2 -----> Psy - Opa Gangnam Style!

Pranchana - Nega do suBaco cabiludo  Simone Batista

Bruno Malz - The Pirata Song
Paródia Bruno Mars - The Lazy Song

Camaro amarelo!
"agora eu fiquei doce igual caramelo..." essa é boa tbm!

LUCIANA ROCHA16 de janeiro de 2013 10:42 AS EMPREGUETES!!!

Eu quero Thu Eu Quero Tha ----> Amanda Fernandes

Mônica M. Silva17 de janeiro de 2013 05:43    "Charlie bit my finger"

Só não tá Luisa que foi para o Canadá! Maísa Lima

Thuany Rocha17 de janeiro de 2013 22:01   Eduardo e monica versao MEMES :)!!!

Chora me liga, versão meme. João Bosco e Vinícius.  By: Gabriela Cipriano

Bad Romance - Lady Gaga    ANA CARLA

David after dentist. Lucineide20 de janeiro de 2013 11:10  Bed Intruder / Bad Intruder Song

Edilene dos Santos20 de janeiro de 2013 12:02 Luan Santana- Meteoro

8 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!