segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quem Eu?

Olá Pessoal eu sou Thuany Rocha,estudante do VI Periodo de nutriçao da UFPI e hoje vou  passar por a curiosa e fascinante experiencia de ser blogueira por um dia . Feitas as iniciais apresentações me proponho aqui a fazer bem mais que um apresentaçao formal e sim fazer uma auto avaliaçao para voces amigas (o)que me conhecem  bem, mas também para aqueles que de mim  conhece  tão pouco ou quase nada ,e nessa dificil missao la vou eu.  Estudar nutrição   nunca foi  o desejo que se manifestou desde cedo como aquelas profissões nas quais as crianças sempre desejam  como professor porque acham em quem se epelhar ou até médico por proprio incetivo de seus pais, mas essa vontade veio surgindo aos poucos ate que  de uma hora pra outra  e não me pergunte como veio a decisão acertada ,eu nao tinha dimensão de como tudo isso ia transforma minha vida e transformou de verdade  e as vezes me faço indagaçoes sobre como e porque eu vim parar aqui , será que foi por causa da decisão rempetina ? ou obra de destino? sinceramente não me atrevo a responder so sei que gosto de estar aqui e vou aprendendo a gostar muito mais e dentro dessa minha experiencia acertante essa palavra existe? ou errante peço aos meus amigos que  fiquem sempre comigo e me   façam felizes assim como sempre fizeram
e pra encerrar so quero dizer muito obrigado por fazerem  uma parte de mim completamente feliz!

9 comentários:

  1. Ótima essa iniciativas de vocês!!!!!!!!!! Espero, de verdade, que esse seu sonho de ser NUTRICIONISTA se realize de forma mais completa possível, pois você é mais que merecedora dessa conquista por sua luta e determinação!! PARABÉNS e continue assim, que o sucesso é garantido!!!!!! Rayla Luz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...tenho certeza que você vai ser um ótima nutricionista.
    SUCESSO.
    Daiane Gonçalves.

    ResponderExcluir
  3. Dentro de você existe algo bom! que
    Contagia todo mundo ao seu redor
    Ser feliz também implica ser melhor e isso
    Tem que ser do interior pro exterior e isso vc faz vc sabe ser especial que seus sonhos se realizem minha nutricionista preferida !!! Nathany Rocha

    ResponderExcluir
  4. Thuany, nutricionista e blogueira! Boto fé, hehe.
    Gostei muito. Que tudo dê certo em sua vida. ;)
    Júlio César Luz

    ResponderExcluir
  5. Manda ver gata!! Thaís D.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre a cara da riqueza...heheh

    ResponderExcluir
  7. Foi tu mesmo quem escreveu esse texto? Brincadeira amiga.....

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!