quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Obrigada Senhor!

Nossos dias são tão corridos, tantas coisa para fazer, que as vezes nos esquecemos de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por nós. Meditem na letra desta música, tenho certeza que você tem muitos outros motivos para agradecer. Gratidão também é uma forma de adoração e nos aproxima mais de Deus.

Obrigado Jesus

Pelo sol da manhã
Obrigado, Jesus
Pelo dia que nasce
Obrigado, Jesus
Pelo Irmão que está do meu lado
Obrigado, Obrigado Jesus !
Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre !
Pela nova aliança que foi feita na cruz
Pela fé e esperança
Pela vida eterna
Obrigado, Obrigado Jesus !
Pelo ar que respiro
Obrigado, Jesus
Pelo pão que alimenta
Obrigado, Jesus
Pela chuva que cai, sobre a terra
Obrigado, Obrigado Jesus
Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre...(2x)

4 comentários:

  1. Nada me faltará porque o senhor, é meu pastor! ;-)

    ResponderExcluir
  2. E hoje, um dia muito especial também agradeço a Deus, por completar mais um ano de vida e por Ele se fazer presente em minha vida todos os dias. Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Marília que Deus te abençoe sempre querida!!!

      Excluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!