sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Abril no Rio


Dois anos depois, iria pela primeira vez ao Rio de Janeiro. Uau! Que viagem! De carro, pela BR-116, vendo pela primeira vez, paisagens nunca dantes vistas. Muito marcante!
Desta vez, eu, meu pai, minha mãe, minha tia e mais um casal de tios, num chevette. Uhu!!!!
Lembro também de pouca coisa, mas algumas, bem marcantes.
Nesta viagem, passei pela primeira vez pela cidade de Vitória da Conquista no sul da Bahia. Lembro muito bem que fazia tanto frio, neste dia que deixei um pacote de pão delicia dentro do carro quando paramos numa pousada para dormir que no outro dia pela manhã, o pão estava geladinho, como se estivesse na geladeira. rs!
Depois, seguimos até Governador Valadares, já no estado de Minas Gerais e me lembro que já no estado de Minas, a paisagem muda completamente, fazendo a estrada cortar serras e montanhas, gerando cenários naturais bem bonitos.
Pena que eu ainda era muito pequeno e meu pai, não era tão fã de fotografia assim, mas nas minhas lembranças, esse tipo de paisagem ficou na memória.
Seguimos descendo e só paramos em Campos dos Goytacazes, já no estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!