quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bom dia!

Fala, meu povo!
Espero que todo mundo esteja bem!
Estou sabendo que as aulas começam hoje ou começaram ontem, aí na UFPI.
Aqui na UFCG, a graduação voltou ontem, mas a pós está rolando desde agosto.
Eu, estou enroladissímo com meus filtros digitais.
Mas, o senhor há de dar-me sabedoria para implementar os processos  de filtragem e seguir em frente!
O blog NUTRIX está completando 1 mês e amanhã, vou escrever uns posts sobre isso.
Estamos então, até o fim do blog, com mais 11 meses de postagens.
 
Para quem ainda não sabe, o blog NUTRIX explodirá, no dia 26/09/14 quando estarei viajando para morar em Londres.
 
Até lá, tentarei manter o blog com um tempo recorde.
Isso porque dos 5 blogs que tive antes deste, o que mais demorou, sobreviveu por apenas 6 meses.
Já disse aqui, várias vezes, que manter um blog com postagens todo dia, é um dos maiores desafios para as pessoas muito ocupadas como eu e muitos outros milhões de brasileiros. Não que quem mantenha um blog seja desocupado, mas com certeza, tem que ser respeitado porque nessa nossa vida superagitada, sentar em frente ao computer, organizar as ideias e escrever, não deixa de ser uma tarefa que exige pelo menos uns 30 min. Quem blogou no antigo blog NUTRICIAS, sabe do que estou falando!
 
A todos, um excelente, dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!