sábado, 19 de outubro de 2013

Vinicius, na moral!

"...chega de saudade
e a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza e é só tristeza
e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai
mas se ela voltar, se ela voltar
que coisa linda, que coisa louca
pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca
dentro do meus braços, os abraços hão de ser milhões abraços.
apertados assim,
colados assim,
calados assim,
abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim,
não quero mais esse negócio de você longe de mim
vamos deixar desse negócio de você viver assim..."

 
Vinicius de Moraes/Tom Jobim.
 
 
O cara que escreve isso, poderia apenas escrever isso e morrer, mas ele, não! Ele, escreveu isso e muito mais, muito mais, mesmo e a maioria das coisas que ele escreveu, são lindas.
São de uma simplicidade ímpar e ao mesmo tempo de uma beleza singular!
Na moral, tem como não gostar de Vinicius?
 
Eu... sou fã, confesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!