sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minhas influências musicais na primeira juventude...

Da primeira juventude, ainda adolescência, vou lembrar meus primeiros tempos de Faculdade quando aos 17 anos comecei meus estudos superiores.
Trago desta época o nascimento da minha paixão pela MPB. Somente depois de curtir muita música americana, fui cair na real e enxergar o quão rica era a nossa música. Minha paixão pelo violão também se intensificou nessa época e aí comecei a ouvir muitos cantores e cantoras, compositores e compositoras brasileiras e brasileiros.
Trago dessa época a paixão por Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque.
Nessa época também, como adorava dançar, descobri a salsa! Salsa, gente!!! Que coisa gostosa de dançar!! A seresta e o brega também descobri nessa época e passei até a gosta de José Augusto. Kkkkkk!
O Olodum me enfeitiçava com o seu batuque e como bom baiano: eu me remexo todo, mexendo!

Galera, vocês acreditariam se eu dissesse que já cantei com o Olodum? Kkkkk

Claro, isso antes de Paul Simon e Michael Jackson!

E se eu dissesse que o Olodum já cantou uma música minha? Conversa para boi dormir, né mesmo!

Mas pior, é que foi! Só não existia You Tube na época. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!