terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia do professor

Hoje é um dia especial pra mim!
Eu que cheio das paixões, há exatos 24 anos, pisava numa sala de aula pela primeira vez, posso dizer que foi uma emoção arrebatadora. Ansiedade, medo, insegurança, orgulho, compartilhamento, amizade e o mais importante: colaboração!
Tudo isso, experimentei no meu primeiro dia de aula. Não teria como não me apaixonar por esta profusão de sensações. Me rendi, de cara e hoje, além de gostar de ser várias outras coisas, posso abrir a boca, sem medo de ser feliz e dizer que adoro ser professor.
 
A todos que como eu, fazem deste ofício, sua paixão, os meus sinceros votos de parabenização!
 
Feliz dia do Professor a todos os professores do nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!