domingo, 13 de outubro de 2013

Meus autores preferidos I


Não teria como, num só post, lembrar de todos os autores legais que já li, então criei esse post com a intenção de repeti-lo, todas as vezes que eu abordar a literatura aqui no Blog.
Hoje, eu vou citar e deixar como dica, apenas três nomes. Acredito que a maioria dos leitores já ouviram fala neles, mas se não tiveram a oportunidade de ler algo desses caras, corram e não morram sem antes terem degustado o sabor das palavras arquitetadas e criadas por eles.
Inicialmente, quero citar o grande Machado de Assis, para mim, um dos maiores escritores mundiais! Quero citar também o colombiano Gabriel Garcia Marques e mais um, esse com muito orgulho, o meu amado Jorge Amado.
 
É preciso descobrir a literatura destes grandes mestres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!