sábado, 12 de outubro de 2013

Good morning!

Bom dia, meu povo do mundo!
Acordando com uma vitória de 2x0 do nosso Brasil, brasileiro.
Hoje é dia de faxinar e de fazer meu próprio almoço.

Vejam vocês o meu cardápio para hoje e amanhã:

Sábado: 12/1013
Entrada: Mix de folhas verdes com Chia, cenoura e pepino ao molho caseiro.
Prato: Jerimum ao quiabo, carne moída com molho especial de soja e arroz com vagem.
Sobremesa: 1 ameixa.

Domingo: 13/10/13
Entrada: Mix de folhas verdes com Quinoa e tomate cereja ao molho caseiro.
Prato: Camarões grelhados no azeite, purê de mandioquinha e arroz com brócolis.
Sobremesa: 1 pera.

Cardápio idealizado pelo cheff francês Monsieur Sam Paiô.

Só tenho agradecer a este ás da cozinha contemporânea internacional por me preparar esta gostosa refeição.

I´ll be back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!