terça-feira, 8 de outubro de 2013

Um eu, escritor

Uma confissão: Tenho meus rabiscos!
 
Minha paixão pelas letras e minha criatividade, me levaram a experimentar a sensação de criar textos e brincar com as palavras, dando asas a imaginação.
Me perco no tempo dentro das lembranças da minha infância, de quando comecei a escrever. Poesia foi aos dez anos de idade, prosa, um pouco antes. Talvez aos seis anos quando comecei a escrever e desenhar, criando roteiros e desenhos para histórias de quadrinhos.
Lembro que eu ficava superchateado porque os gibis acabavam.
Se dependesse de mim, as histórias não terminariam nunca! Iam se acumulando, se acumulando e se armazenando em nossas vidas, simplesmente porque somos da turma dos "cem sentidos".
 
Sou um pouco artista! Sol, um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!