sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The Voice Brasil 2 - II

Herli Dias na minha opinião arriscou demais na escolha de "Essa tal liberdade" do SPC e conseguiu no último segundo a aprovação de Brown.
A Nicole Cyrne me prestigiou escolhendo a música "Fallin" da Delícia Keys, mas ousou muito pouco nos vocais, apesar de cantar muito e não conseguiu aprovação. Ela me lembrou a baiana Quésia da primeira edição que foi aprovada cantando também uma música da Alicia.
Lucy Alves é uma belezura! Uma morena brejeira típica paraibana, como diria Alceu, morena tropicana. A primeira vez que vi essa menina foi esse ano no programa "São João do Nordeste" numa homenagem a meu grande, bom e já saudoso Domiguinhos. E a música "Que nem jiló", para mim, é uma das mais bonitas do cancioneiro do rei do baião.
Ana Lonardi cantou uma das mais bonitas músicas do grande Gonzaguinha e me agradou muito. Agradou também ao Daniel.
Bruna Borges, jornalista que atua aqui na Paraíba, deu bem o seu recado e foi aprovada pelo Lulu Santos.
A neta do palhaço arrasou! Eu gostei muito! Aila Menezes! Mas por pouco Brown perde a chance de tê-la no seu time.
Para completar o time dos aprovados, a cearense Débora Cidrack! Eu, particularmente, preferia a Juju Gomes. A nota estranha de ontem foi o Carlinhos Brown não ter virado para a Juju que já foi cantora da Timbalada. Pra mim, Juju canta e canta muito, já a vi fazendo backing para Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!