sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meu Ceará 2


Passamos 8 dias em Fortaleza e lembro da praia de Iracema e do Centro da cidade. Muito sol e pessoas bem acolhedoras. Depois dessa viagem, só voltei a Fortaleza, 22 anos depois. A cidade, estava totalmente mudada, mas a simpatia dos cearenses, continuava a mesma.
Mas isso é papo para frente!
Na volta dessa minha primeira grande viagem, voltamos pela BR-101, parando em Natal, João Pessoa e Recife. Um caminho que anos mais tarde, eu repetiria várias e várias vezes.
 
Tenho poucas lembranças e as fotos que tinha desta viagem, foram perdidas ou estão ainda na casa de minha mãe, mas do pouco que lembro, esta viagem me marcou por ser a primeira de muitas ainda faria pelo território do meu amado Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!