sexta-feira, 25 de outubro de 2013

The Voice 2 - Programa #4

The Voice Brasil 2 - Programa #4:
Gustavo Trebien de 27 anos do Paraná, mas morando em Brasília, começou o programa atacando com I still haven´t found what I'm looking for e agradou a Daniel, Lulu e a Milk. O curioso é que ele foi estudar Mecatrônica antes de viver de música. E escolheu Daniel e ainda o elevou dizendo que o admirava desde pequeno.
Heverton Trebien de 31 anos do Rio encarou o juri com uma música autoral e ousou. Gostei da sua voz e achei o melhor candidato da noite de ontem. Brown foi escolhido pelo candidato que poderia ter optado por Daniel. O destaque foi para interação entre Brown e o Heverton numa palhinha de Sex Machine do rei James Brown. Dez total! 
Claire Natyvel trouxe toda graça francesa de La Ile de la Reunion e me conquistou! Porém, eu não sou jurado e os jurados, não viraram para a francesinha cometendo a injustiça da noite.
Samya Naiany de 24 anos de Campinas em São Paulo, trouxe suas origens do samba para o palco do TVB 2. Mas em vez de samba, cantou um maracatu de sucesso do Jorge Mautner gravada pelo Gilberto Gil e depois revivida pelo mestre do Mangue Beat Chico Science. E conquistou Brown.
Guto Santanna de 27 anos trouxe um clássico do BRock, a música de Hebert, Paula e Leoni, Por que não eu? e emendou com Stand by me. Gostei, embora não ache que ele passe da segunda fase, mas, vamos ver! Escolheu Lulu e entrou no time mais forte desta edição.
Thayná e Thaynara escolheram um clássico de Cazuza e Frejat eternizado na Voz de La Eller, mas acabaram não seduzindo os jurados.
Cecília Militão trouxe uma canção do repertório da Beyoncê, If I were a boy e conquistou Milk e Daniel. O coração dela indicou Daniel e ela seguiu.
Xandy Monteiro trouxe para o palco do TVB 2 o pagode de Belo e me convenceu. Gostei de sua voz e de sua apresentação. Vamos ver se cantando outro estilo ele também convence. terá sua chance pois Claudia Leite o aprovou.
Ariel Mançanares trouxe uma batida tecno e o suingue de Lady Gaga, mas não passou!
Carina Mennito de 22 anos de Campinas trouxe sua doce voz para interpretar Erva Venenosa e um clássico do repertório de um dos meus ídolos, o esquistaço Prince, Kiss. Amei! Milk também e ela está dentro!
Swellen Pimentel apresentou Ovelha negra da grande Bisavó do Rock, Rita Lee. E conseguiu aprovação dos técnicos. Sua escolha foi o time de Daniel.
Amanda Amado, carioca de 20 anos, foi a última candidata da noite e trouxe um samba do grande Arlindo Cruz, chamado Trajetória. Uma voz doce e potente que me agradou muito. Acabou indo pro time da Milk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!