sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TVB 2

Como falar de música sem comentar o TVB 2? Para mim, não tem como! Então vou começar a noite, comentando o programa de ontem. Vamos lá!
The Voice Brasil 2 - Programa #3:
Anne Marie de 24 anos começou o programa atacando de Moska com a linda canção "Muito pouco". A voz dela não me agradou muito. Eu não virei a minha cadeira, mas Daniel e Lulu gostaram e ela foi pra galera de Daniel.
Maysa Ohashi cantou minha musa Alicia Keys e aí, eu virei a minha cadeira só pela música que acho belissíma e vou colocar no meu repertório. Foi de Leitte e dispensou Brown.
Marcos Lessa de 22 anos de Fortaleza mandou muito bem uma canção de uma das maiores duplas de compositores da Música Popular Brasileira, Tom & Vinicius. Um grande vozeirão e um dos melhores da noite. Foi no time de Brown.
Rodrigo Castelanni de 34 anos de Curitiba foi de Stevie Maravilha Wonder, um dos meus ídolos e aí não tinha como eu não gostar. Mandou bem e ficou no time de Lulu.
Rafael Furtado mandou uma voz rouca cheia de bossa. Como disse Brown, um overdrive na garganta! Mais uma boa aquisição do time de Lulu.
Raiza Rae chegou com sua doce voz semelhando Sandy e mais um pouco a frente semelhando Vanessa da Matta. Me encantou! E com arranjos muito legais para a canção "Tão seu" gravada pelo grupo Skank.
Bruna Góes de Floripa cantou um clássico da música e com sua semelhança a Amy Winehouse conquistou uma vaga no time da Milk.
André e Kadu passaram, não sei como. Não gosto de duplas no TVB. E se um grupo vocal tipo Take Six fosse selecionado? Injustiça! Teve gente bem melhor não selecionada.
Alessandra Crispim deu o samba que eles querem com o grande Jackson do Pandeiro, saindo da terra do SPC com ares de musa. Me deu também o samba que eu queria! Eu virei minha cadeira!
Kaio Deodato saiu da Engenharia Química para encantar com uma das grandes canções de amor do mestre Djavan (Adoro!). Daniel o abraçou e o levou para seu time.

Gente, quem acompanhou o Blog NUTRICIAS sabe porque sou fã deste programa, mas vou novamente dizer em breve porque gosto tanto do TVB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!