sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The Voice Brasil 2 - I

A partir desta semana vou fazer diferente e vou comentar a posteriori para não ser traído pela emoção. Em primeiro lugar quero falar de Sam Alves, o garoto de 24 anos de Fortaleza que mora nos States. E cantou uma música do Bruno Mars, mandando muito bem!
Eu daria nota dez para o camarada, mas quando vejo algum brasileiro cantando em inglês, muito bem, fico apreensivo para ouvir o mesmo cantor ou cantora, cantando em português.
Vamos ver o que o Sam Alves é capaz de fazer.
O Dilauri, segundo candidato, arriscou cantando um samba de sua autoria, mas não conseguiu seduzir algum dos quatro técnicos.
A Luiza Lara mandou uma composição da dupla Chico Buarque/Edu Lobo. Com voz suave e um estilo cool, ela foi aprovada pelo Daniel.
O Pedro Lima apareceu cantando "Beautiful" do repertório da Aguillera e digo a vocês, o saqueba conseguiu me emocionar pelo resumo da sua história, pela sua interpretação e pelo seu visual de nego nerd. Aprovadissímo!
A baiana Bruna Barreto ganhou pontos de cara com a escolha da música. Pegar "Disritmia" que já foi a minha cara e escolher um arranjo rocker para ela, foi uma ótima e ousada opção. Mandou bem demais! Em Aracaju diriam que ela: botou pra fudas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!