terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bom dia, alegrias!

Bom dia, alegrias!!

.·´✿
Dê o seu melhor sorriso para a vida e faça dele um eterno companheiro.
 Que chuvinha gostosa!!!
E logo hoje a rua em frente a minha casa, alagou... água demais!!! rs
Lembrei-me de como um amigo que morava comigo no 2º período gostava de me acordar, com essa singela canção:
" ACORDA, CINDERELA!!! AQUI ESTÁ SEU CASTELO..."kkkkk


Vocês lembram de algum momento em que foram acordados de uma maneira nada casual?

Me contem!!! 


Beijinhos de coração..·´✿
Marielly Soares








4 comentários:

  1. Eita me lembrei de um acontecimento nada agradável....hehehe...eu tinha uns 12 anos minha cama era encostada da cama da minha irmã. Umas 3h da manhã acordei com minha irmã vomitando em cima de mim...kkkkk...foi horrível...uma maneira nada convencional de acordar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Que jeito inusitado de ser acordada!!! kkkkk
      Valeu,Sonja Jainne!!!

      Excluir
  2. Lembro de várias, mas convém não falar devido ao horário! De madrugada, quem sabe?! Censura imprópria para menores de 18 anos. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Queremos saber agora!!! CONTA, CONTA, CONTA!!!
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!