sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cliques pela UFPI

Minha "preta" me acompanhava com maior frequência pelos corredores da UPFI.
Fotos tiradas em 2010.

Maísa
Sonjinha! Sonjinha! Sonjinha!
Sara e Thaís.
Lucineide botando o maior boneco no forró
Ana Carla se preparando para a brincadeira do burro (desculpe, amiga, não resisti rsrsrs)
"Eu, Anderson"
Lívia apresentando e Baiana mostrando seu charme.

 
Kelly toda concentrada na biblioteca
Lucinha se escondendo. Todos no corredor esperando prova prática.
Nossa sala do 1º período
Xerox para tapar o sol
O baile todo
Quebrou...

17 comentários:

  1. hahahahahah Mônica "só pérolas" kkkkkkk. Deu nostalgia agora... rsrs (Sara)

    ResponderExcluir
  2. vdd, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir e não há tempo q volte, vamos ESTUDAR, rsrsrsrs :) (Sara)

    ResponderExcluir
  3. Cara, mto massaaaaaaa! amei d+ ;)principalmente pq escapei do registro do tempo antigo =] kkkk ! Parabéns Monik mto talentosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escapou nesse, mas na outra postagem vc aparece! hahhaha

      Excluir
  4. Que saudades eu sinto dessa turma! Fiquei me procurando no meio dessas fotos e me achei hehe. Saudades gente <3

    ResponderExcluir
  5. gente que saudade e maravilhoso recordar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que maravilha poder recordar isso puxa saudade demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Geeente como é bom ver essas fotos! Lembranças de como nós chegamos aqui e de como já evoluímos em muitos sentidos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra de que era raro uma equipe apresentar seminário sem pelo menos um integrante com um papel na mão? Evolução!!!
      Mônica

      Excluir
  8. Suas fotos estão lindas mas a aquela parte da primeira foto que aparece uma parte minha eu estou parecendo um bicho de feia sem desconsiderar Maísa,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal! rsrsrs O instante da foto realmente não te favoreceu
      Mônica

      Excluir
  9. Tu me paga viu sua maluquete!!! Ah e na foto do baile todo esta faltando eu e vc como sempre fugindo...

    ResponderExcluir
  10. Môniquete vc sabe q sou fã das suas fotos, se não sabe ficou sabendo agora...heheh...estão lindas...amei a minha, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal.. adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  12. Legal dmaisss Mônica.....adoreiii
    estão lindas as fotos....:)

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!