domingo, 13 de janeiro de 2013

Na contagem regressiva...

Galera, já tá começando a dar um nó no peito! Em breve, mistersampa, estará deixando o sertão do Piauí e se aventurando em outras plagas! Não me perguntem aonde pois ainda não sei responder esta questão, mas a minha preferência é pela Europa.

Mas, animemos-nos, deixarei meu endereço, assim que tiver para receber a visita de vcs por lá! Não há felicidade maior para um brasileiro no exterior que receber a visita de outros brasileiros.

Logo, quem me conhece, vai poder chegar! kkkkk

4 comentários:

  1. Hahaha bom saber! Hospedagem na Europa é pela hora da morte. Tenho amigos em Amsterdã e Espanha, escolhe um lugar diferente que aí minha mochilagem fica completa.

    ResponderExcluir
  2. Desconectando. Na net desde 6 da matina e como não sou uma pessoa viciada, vou assistir algumas coisas antes de dormir hahahha

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Até que para uma não viciada, vc acessa bem! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente, não irei nem para Amsterdã e nem para nenhuma cidade da Espanha. Acredito que meu destino, caso se confirme a Europa mesmo, estará ou na Inglaterra ou na França ou na Alemanha.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!