quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A hora é agora!

Acabou-se o que era doce! O Blog NUTRÍCIAS foi bom enquanto durou! Mas, como alarmei aqui e aos quatro ventos, não me sentia confortável em comandar um blog que tinha como proposta ser um canal de comunicação dos estudantes de Nutrição da UFPI.
Então, fiz questão de alongar as postagens em banho maria até o dia 25/09/13 para fechar o blog com exatos dois anos de permânencia no ar.
No Blog NUTRIX, vou tentar trazer temas mais inerentes à minha realidade e às coisas que gosto, uma vez que estou fazendo questão de manter este espaço de expressão.
Estou com muitas ideias na cabeça, mas a verdade é que estou bem no olho do furacão e quase sem tempo para nada. Manter um blog então seria fazer um grande sacrifício, mas por outro lado, adoro escrever e ter um espaço para me expressar, me acalma a alma.

Não tenho grandes pretensões quanto à audiência! Vou escrever um blog para um número de mais ou menos vinte pessoas. Portanto, caro leitor ou leitora, se você era leitor do NUTRICIAS e quiser acompanhar-me nesta nova aventura, sinta-se à vontade.

Aos poucos, irei achando o meu minguado público. Minha meta é atingir 7000 acessos até o dia 26/09/2014. Se conseguir, farei uma festa! Se não conseguir, farei outra festa!

A partir de hoje, começo um novo trajeto! Vou prometer não deixar nenhum gap! Fique de olho e coloque nos seus favoritos. recomende aos amigos, caso goste e recomende aos inimigos, caso não goste!

Sintam-se abraçados,

@mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!