terça-feira, 8 de outubro de 2013

Poesia

A poesia, pra mim, é tudo!
 
Como assim, tudo?
 
Tudo! Simplesmente, tudo! Vejo poesia em tudo que vejo!
 
Para mim, a poesia é a maior oportunidade que a arte me dispõe de canalizar minha criatividade.
 
Não vejo o poema como um simples e meloso artefato capaz de emocionar algumas pessoas. Vejo no poema a possibilidade de exercer a síntese. De dizer o que preciso, de forma sintética e poética, sugerindo imagens na construção de minhas metáforas. A qualidade da poeticidade me seduz por inteiro e nela me apoio. transformando a forma como vejo o mundo. Posso dizer com convicção que se não existisse poesia, muitos em mim, deixariam de existir e o meu plural singular deixaria de ser ímpar.
 
Está dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!