quinta-feira, 3 de outubro de 2013

The Voice Brasil

Galera, vai começar o TVB 2!
Vamos ficar de olho e a cada intervalo, vamos estar comentando aqui sobre a segunda temporada!
Já é!

TVB 2: Programa #1 - I
Bem, vocês como eu, estão acompanhando The Voice 2 e de olho no NUTRIX. Se não tiverem, não tem problema. Irão ler meus posts depois, amanhã ou algum dia.
O primeiro bloco pra mim, já valeu o programa de hoje, simplesmente por ter ouvido um clássico do repertório de um dos meus cantores negros americanos preferidos, o Marvin Gaye. O primeiro candidato, um paulista de 47 anos, Dom Paulinho Lima, matou a pau e mesmo sem ouvir os outros candidatos, já lhes digo, será um grande concorrente.
E na moral, ouvir soul music na noite de quinta, não tem preço!
A segunda candidata Luciana Balby trouxe Anitta reeditada e com nova roupagem, Lulu gostou, eu prefiro aguardar mais para julgar, mas gostei do tom de voz dela.
Gostei do Dudu Fileti que mandou "Locked out of heaven", mas ninguém virou pro cara!
A gata Jullie mandou a sua gasolina e conquistou Claudia Milk!
Quando dois são um, Angel & Angelo mandam "Raiz de kunta Kunte" que me remete ao romance "Negras Raízes" e dessa forma conquistam  o voto de Brown.
Luana Camarah cantou uma música de Angus Young, "Highway to hell" e injetou rock and roll no palco do The Voice, honrando a melhor tradição do metal.
Janaína Cruz arriscou uma canção do repertório da minha musa "Whitney Houston" e se deu bem!

 

2 comentários:

  1. Soul Music na veia! The Voice Brasil 2, já começa em altíssimo nível! O suingue do Nego Don, já o coloca, de cara entre os favoritos!!! Curti!

    ResponderExcluir
  2. Karai, Luana Camarah jogou Angus Young no palco! Fudeu!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!