sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FAMÍLIA, TUDO DE BOM!!!

Eu e Samara minha irmã, meu braço forte.
Francisco (papai), meu gigante.





Tudo o que sou e o tenho devo a senhora, minha mãe, minha guerreira. 















Dezembro é tempo de reunião de primos!!!
Luis Carlos (irmão), Luana (prima), Maiara (eu),
Lorena (prima), Samara (irmã). 







  



Guilherme (sobrinho). Amo muito, porque além de sobrinho é filho e irmão.
João Lucas (sobrinho) meu amor mais novo.


NÃO PODERIA DEIXAR DE FALTAR MINHA FAMÍLIA DE PICOS.

Rayane (amiga), Eu, Alda (amiga), Wanessa (amiga), Jéssica (amiga), Bruna (amiga). Amigas que moram comigo Alda, Rayane e Bruna, sempre que preciso posso contar e saibam que aprendi muito mas muito mesmo com vocês, são mães, amigas e companheiras, agradeço muito a deus por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida. Muito Obrigada por tudo!!!



Sonja (amiga), Eu, Bruna (amiga), Amanda (amiga).
Vocês também não poderiam faltar, pois, além de companheiras de sala, amigas,e  também já fazem parte da minha família, foram as primeiras a se aproximarem de mim das quais fiz amizades verdadeiras e que irei carregar comigo pra sempre não importa quais os rumos a vida nos dará, amigas para sempre é o que nos iremos ser.

3 comentários:

  1. Obrigada amiga querida por me suportar esses anos. Que bom que te conheci. Muito bom lembrar do nosso 3º período, amo vcs amigas!!

    ResponderExcluir
  2. Arre égua Vaca, logo hj que tô emotiva , #fazissocomigonao :)

    ResponderExcluir
  3. Maiarinha, amiga nossa amizade é presente de Deus... somos uma família com certeza...Amo vocês!!!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!