segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MEMES

Aí se eu te pego.Michel Teló MIKAELLA

27 comentários:

  1. Beyoncé - Single Ladies Mariana de Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Luisa Marilac "houve boatos que eu estava na pior" - Yanne Avelino

    ResponderExcluir
  3. "Puta falta de sacanagem" - Bruna Pamera

    ResponderExcluir
  4. STHEFÁNNY "A ABSOLUTA" No meu Cross Fox eu vou sair..." MARIELLY SOARES

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Vou não posso não, quero não... SONJA JAINNE

    ResponderExcluir
  7. Sara Portela----> Nissim Ourfali ou "da baleia", são os mesmos.

    ResponderExcluir
  8. @mistersampa 1 ----> Para noooossssa alegria!!

    @mistersampa 2 -----> Psy - Opa Gangnam Style!

    ResponderExcluir
  9. Pranchana - Nega do suBaco cabiludo

    Simone Batista

    ResponderExcluir
  10. Bruno Malz - The Pirata Song | Paródia Bruno Mars - The Lazy Song

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. "agora eu fiquei doce igual caramelo..." essa é boa tbm!

      Excluir
  12. Só não tá Luisa que foi para o Canadá! Maísa Lima

    ResponderExcluir
  13. Chora me liga, versão meme.
    João Bosco e Vinícius.


    By: Gabriela Cipriano

    ResponderExcluir
  14. Bad Romance - Lady Gaga

    ANA CARLA

    ResponderExcluir
  15. Bed Intruder / Bad Intruder Song

    ResponderExcluir
  16. Luan Santana- Meteoro

    ResponderExcluir
  17. Virando uma garrafa de absolut em 15 segundos.
    Thaís Dourado

    ResponderExcluir
  18. Bluezão - Comi minha primeira fã
    Raíssa Carvalho

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!