quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

No rastro do I Just Made Love

Para exemplificar a crônica do meu último post, acabei de achar no site da Techtudo um aplicativo para smartphones que mapeia o local onde as pessoas fizeram sexo.
Retirado do site da Techtudo:
SexSquare é um aplicativo que permite revelar para todos quando e onde você fez amor. Semelhante ao Foursquare, o app funciona como uma rede social sobre sexo, em que utiliza a geolocalização com foco no comportamento sexual dos usuários. Desta forma, qualquer um pode fazer um check-in no local do “namoro”.
Disponível gratuitamente para Android, o aplicativo é totalmente em português e conta com uma interface de fácil entendimento. O objetivo principal é criar uma rede de pessoas – anônimas ou não – para indicar diferentes lugares para ter uma relação sexual.
Assim que abrir o app, é necessário realizar um cadastro rápido (com um avatar) ou optar por se conectar com a conta do Facebook. Feito isto, já é possível marcar onde você transou e inserir informações sobre como foi a relação, se usou cremes, brinquedos, realizou alguma fantasia, entre outros. Quem fizer mais check-ins recebe medalhas (badges) que variam de “Aventureiro” a “Sex Machine”.
Na aba “Minhas transas” você adiciona os lugares favoritos, separando as melhores vezes e os locais mais recentes em que fez sexo. Além disso, é permitido trocar mensagens privadas com outros usuários. O app está disponível para Android 2.2 em diante.
Yaih? Será que vamos ter adeptos desta segmentação na PicosCity?

O que vcs acham disso? Entrariam nessa? Acho essa discussão interessante.

O que pensam disso? Pronuciem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!