sábado, 24 de dezembro de 2011

2012 VAI SER MUITO DIFERENTE!!

O ano de 2012 já vai começar bombando para mim. Na virada do ano estou partindo para o México, mais precisamente para a Ciudad de México. Um intercâmbio, uma aventura ou uma experiência inusitada? Acho que tudo isso ao mesmo tempo e muito mais.

O que ocorrerá comigo em 2012, será algo que eu imaginava, sonhava, mas que estava muito longe da minha realidade... a universidade me proporcionou essa oportunidade e estou segurando com as duas mãos e ainda peço ajuda a minha família, aos meus amigos e professores para que ela não escape. 

Algo totalmente novo para mim. Em 2012 sairei do estado do Piauí pela 1° vez em minha vida. 
Em 2012 andarei de avião pela 1° vez na minha vida. 
Em 2012 pisarei em solo paulistano pela 1° vez na minha vida. 
Em 2012 sairei do meu querido Brasil pela 1° vez na minha vida. 
Em 2012 estarei em outro país também  pela 1° vez na minha vida.
Em 2012, estarei em uma cidade que equivale ao tamanho de São Paulo multiplicado por 3.

Resumindo... uma grande parte da minha vida irá começar em 2012, serão várias páginas do livro da vida de Regi Mexicana (apelido dado pelo prof. Sampa).

Estou tão ansiosa quanto isso que não penso outra coisa para 2012, a não ser no meu intercâmbio no México. Brincadeira.. também penso nas pessoas que deixarei aqui, meu namorado, minha família, meus amigos, o pessoal da universidade, mas eu volto logo logo...

Ahhh 2012, vou realizar meu sonho de falar outra língua, irei aprender espanhol... tem hora que eu não acredito que tudo isso tá acontecendo comigo...

2012 será um ano para nunca ser esquecido...

No ano de 2012 quero muita paz, muita alegria, muitas amizades boas, muitos estudos, muitos conhecimentos e muita saúde para mim e para todos, quero também menos violência e mais amor entre as pessoas!

Deus é tão bom, Obrigada Senhor!

2 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!