sábado, 24 de dezembro de 2011

E se o mundo acabar em 2012?

Bem... supondo que eu acreditasse no calendário Maia, eu diria para os habitantes da terra que aproveitassem o máximo todos os dia até o dia 21 de dezembro de 2012, que é a data estipulada para o fim dos tempos. As pessoas devem fazer de tudo, ir festas, comer muito sem medo de engordar, os que são virgens tratarem de deixar de ser pq morrer sem conhecer o bom da vida afff nam dá certo não kkkkk, gastar tudo o que têm e o que não têm, estourar o cartão de crédito pq qd o mundo acabar vc não vai p o SPC rsrsrs, ficar ao lado das pessoas que ama até morrer no fim do mundo. Isso na brincadeira, mas falando sério mesmo, já pensou? se isso fosse realmente verdade, o mundo acabaria antes mesmo da data prevista, pois as pessoas entrariam numa depressão, Meu Deus, não gosto nem de pensar... sei lá, fico pensando em mulheres dando a luz e logo em seguida o mundo se acabando, crianças pequenas morrendo, velhinhos, jovens... acho que isso não acontece não.

Eu acredito que todos nós temos uma missão aqui na terra, então o mundo não acabaria assim. Como que alguém sabe qd o mundo vai acabar se qd ele surgiu não tinha ser humano? Acho que as pessoas falam em fim do mundo devido os vários acontecimentos que vem acontecendo nos últimos ano como enchentes, terremotos, tsunames, furacão, pessoas morrendo em acidentes, outros que se matam, que matam os outros. Acho que o mundo não se acaba, as pessoas que moram nele é que se vão, mas logo chega mais e reconstroi...

Se o mundo acabasse em 21 de dezembro de 2012, tenho certeza que eu entraria numa depressão, pois qd penso na morte eu fico triste, vêm um desespero sabe... aí mudo logo de pensamento. Mas falando na brincadeira, eu iria namorar bem muito pq sabe se lá se o lugar que iria se ia ter homem...kkkkk dançaria axé dia e noite, faria carnaval todo dia, eu dormia bem pouquinho p viver mais ainda o restante de vida rsrsrsrssrsr



O mundo não pode acabar em 2012, porque eu ainda nem conheci o México, pode esperar para 2013. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!