domingo, 25 de dezembro de 2011

Um novo ano, um novo tempo!

É meio nostágico pensar nos planos que você fez, nas coisas que você almejou e conseguiu, nas que não conseguiu, nesse ano que está quase acabando. Mas é como uma renovação de votos, sempre esperamos que seja melhor do que o que se passou. Pensando nisso, ai vai as minhas metas para 2012:

01. Concluir meu TCC, que já foi iniciado, e tirar uma nota boa, é claro.
02. Estudar mais, ter mais dedicação aos meus estudos.
03. Estagiar.
04. Ter mais paciência e tolerância com as pessoas e com as circuntâncias.
05. Encontrar um amor.
06. Deletar as pessoas que me fazem mal.
07. Esquecer o "traste" de uma vez por todas.
08. Ir mais à Igreja.
09. Batizar meu afilhado Lucas.
10. Ir a um show da Ivete.
11. Beber menos e me comportar mais quando eu beber (segurar a língua)
12. Ser muito feliz!!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o 7 rsrsrsr q casa c o 5....

    ResponderExcluir
  2. Não senhora, nem vem que não tem.

    ResponderExcluir
  3. Esquecer o traste é otimo...esqueci de colocar esse tópico nos meus planos tbm!

    ResponderExcluir
  4. @May temos que ter forças... haaaaaa

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!