sábado, 24 de dezembro de 2011

MEU NIVER!!

Bom gente, meu aniversário foi dia 15 desse mês e, infelizmente, ainda não tinha começado a rodada de postagens da férias, mas mostrarei alguns momentos...

21 aninhos!! A menininha de papai cresceu...

Esse foi o presente que ganhei da turma da brasília!

Melhor não comentar rsrsrsrsr

Até a carrocinha tava enfeitada de balão.

Foi no improviso, mas foi bom d++!! Tive direito até a balãozinho kkkkkk.

Som do carro do Jônatas, foi ele que inventou a bagunça.

Minhas primas foram me prestigiar, Clarisse (no meu braço) tava linda d+!

Fernando, Chico, Bié e Flavinha também marcaram presença.

Só não foi melhor pq no meio da festa minha câmera digital travou, aí não pude tirar + fotos, mas valeu a presença de todos: Tonin, Isabela, Virgínia, Denise do Codó, Segundo, Tarciane, Cristina, turma da brasília e demais colegas.

Bom gente, meu niver foi no improviso mas deu tudo certo e foi até altas horas, saiu bêbados e esquemas d+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!