sábado, 31 de dezembro de 2011

Como vai funcionar?

Todos os habilitados possuem um "password" comum e podem acessar a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo para postar. Para a Regi Mexicana que deve estar viajando hoje ou amanhã para a Cidad de México, espero que a @mayara tenha enviado o "password" pois eu não tenho o seu contato.
Quem por acaso ainda estiver sem o "password", manda um reclame nos comments que envio via torpedo, e-mail ou msn.
Se duas pessoas ou mais pessoas tentarem postar ao mesmo tempo, acredito que dará conflito, então recomendo que estejam de olho no horário dos posts e utilizem os comments para avisar aos outros que está tentando postar!
E não esqueçam de assinar seus posts para que quem esteja lendo saiba de quem foram as palavras publicadas.

By @mistersampa. 

6 comentários:

  1. Não recebi nada.

    ResponderExcluir
  2. minha senha nao ta dando certo fran_scharamoski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. @schara acrescente 2012 àquela senha que eu te dei!

    ResponderExcluir
  4. Tercita, mandei a senha ontem a noite para vc! Via torpedo! Me acrescenta no MSN que te envio pois agora meus créditos acabaram e só vou colocar daqui a 2h.

    ResponderExcluir
  5. @schara vc sumiu da minha lista de contatos do msn, me add novamente!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!