segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sobre os comments!

Antigamente, apenas seu Ningas comentava neste blog porque o povo dizia que não sabia como comentar! Teve gente que perdeu de ganhar um ponto a mais por isso. A idéia no inicio era premiar que mais comentasse porque o comentário é muito importante, acaba sendo o termômetro do blogueiro, principalmente num blog que não tem contador de acessos.
Mas reparei o seguinte, poucos blogueiros lêem os comentários e respondem. A Regi, A Tércia e se não me engano a Derlane só leram seus comentários no final ou depois de um certo tempo e de outras postagens.
Vamos adotar a seguinte tática: sempre antes de postar uma nova mensagem, vamos verificar se tem comentários no post anterior e existindo, vamos responder. Isso gera interação no blog e motiva o comentarista e o blogueiro/blogueira também!
Outra coisa, reparem que os posts mais comentados acabam atraindo mais participações. É como se virasse uma lista de discussão e todos querem dar sua opinião sobre o post inicial ou sobre algum comentário feito ou ainda, sobre alguma resposta a algum comentário, alguma réplica ou ainda alguma tréplica e por ai, vai...
Se liguem, nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!