domingo, 25 de dezembro de 2011

Eu sou...

Olá! Sou Tércia Tâmara, responsável por cuidar do blog hoje.
Nessa nova onda de postagens eu irei me descrever apartir de frases/palavras que pessoas à minha volta ( amigos, familiares e conhecidos) costumam dizer sobre mim.
A Tércia é: "Uma pessoa muito amiga. Se parece muito com a mãe dela. É impaciente. É louca. Pavio curto. Bruta. Inteligente. Medrosa. Carinhosa. "Acanalhada". Palhaça.  A Tércinha é muito responsável. Se dá bem em prova aberta. Ela não gosta que a acordem ou que façam barulho quando está dormindo. A tia Tércia é muito chata. Briguenta. Nega bandida. Séria. Mandona. Apaixonada pela Ivete. Flamenguista. Demora muito pra se arrumar. Toma café demais. Chora com tudo que passa  na TV ( filme, noticias, novelas etc). É muito legal e simpática!". Acho que deu pra me conhecer um pouco melhor agora, né pessoal?

8 comentários:

  1. Bom dia pequena Tâmara! Feliz Natal pra vc! Neste feriado de ressaca e preguiça, estarei passando de vez em quando para ler seus posts! Hoje estou blogando lá no Enfermargem. Divirta-se e divirta-nos!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí... disse tudo... por mais um adjetivozinho não concluiu... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Qual Fran? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. é sim Tércinha...vc é tudo isso mesmo, e é exatamente por isso que eu Adoro vc!!Por vc ser do jeitinho que vc é!
    Saudades de vc Nêga Bandida!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente eu não consigo ser de outro jeito, vcs sabem...
    Fran, esqueci mesmo, desculpa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkk...adorei a descrição !amO tu !

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!