sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O grande desafio de blogar!

Blogar é um exercício de equilibrar-se entre o desejo e a vontade de se expressar e a compatibilidade de fazer deste exercício, uma tarefa constante e perene. Há algum tempo atrás, cheguei a dizer isso em sala de aula e hoje, volto a repetir aqui. O grande desafio de um blogueiro é exatamente dispor de tempo para estar, todos os dias, publicando novos conteúdos.
Por já ter tido vários blogs e nunca ter conseguido completar um ano de blogagem, acredito ser uma solução para encarar este desafio, o sistema coletivo de blogagem. Dessa forma, formamos um pequeno grupo para cuidar do blog nesse período de intervalo entre os períodos letivos
Atingir e ultrapassar a marca de doze mil acessos desde setembro deste 2011, para mim, é algo que ultrapassou minhas expectativas. Nunca imaginei que um trabalho de uma disciplina pudesse despertar tamanho interesse. Ou temos um pequeno grupo de loucos que acessam esse blog diariamente centena de vezes ou temos um grande grupo de curiosos que acessam anonimamente as páginas deste blog em busca de alguma coisa.
Fazendo umas continhas rápidas, desde o dia 25/09/11 quando o blog entrou em atividade, decorreram exatos 96 dias, isso dá uma média de quase 134 acessos diários. Isso na minha visão é um sucesso!!!
Espero que tenhamos folêgo para segurar a "onda" durante todas as férias, mostrando cada vez mais um pouquinho do nosso mundo.
Longa vida ao Blog "NUTRICIAS"!


By @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!