domingo, 25 de dezembro de 2011

E se o mundo acabasse em 2012?

Bom, eu não acredito que o mundo irá se acabar em 2012, mas em todo caso vomos ver o que eu faria...
Eu iria a um show da Ivete Sangalo, porque ainda não tive esse prazer, sempre tem algum impedimento. Diaria a minha mãe que eu a amo de paixão, sou sua fã ( digo quase sempre), pediria desculpas a todos que magoei por algum motivo. Aos meus amigos diria que eles são um pedaço do meu coração. E reuniria toda a família para uma farra daquelas, que geralmente acontece no quintal lá de casa!!!

Que venha 2012, com muitas surpresas e emoções. Que seja intenso e cheio de realizações para todos nós!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!