quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Campanha: diga que valeu !!!

Nada fácil enumerar 12 momentos marcantes de 2011, mas vamos a eles.

M1. Ter idealizado e realizado o I Simpósio de Nutrição, pois apesar de todas as dificuldades e críticas antes mesmo do evento se realizar foi um verdadeiro sucesso, superou as expectativas e serviu para mostrar que um evento pra ser de qualidade não precisa de experiência, mas sim de compromisso e dedicação e no encerramento o evento fomos comemorar no PCC tomando umas e rodinha de violão com o grande Sampa.

M2. Meu niver foi simples, mas especial com meus amigos.

M3. Ser eleito do C.A. de Nutrição na diretoria de esportes e cultura, mas cá entre nós, eu fui um pouco de todas as diretorias.

M4. Minha apresentação do TCC1 foi marcante, muito nervoso e, pra completar, faltou energia na hora, passou o dia chovendo, foi adrenalina. rsrs

M5. Carnaval foi resenha, eu e meus amigos entramos no bloco Curtiçao e na extinta Abagaceira, tive que cuidar de todos os bebuns fazendo receitas pra tirar a ressaca de todos.

M6. Tive a oportunidade de participar do Campeonato intercursos de futsal da UFPI que deu muita confusão  e briga, tive que apartar os brigões.

M7. Fui ser até juiz do II Torneio de Futsal feminino de Nutrição, não que eu quisesse, mas João Bosco, o mandão e presidente, resolveu me colocar naquela gelada, mas eu acho q apitei bem.

M8. Natal com a família reunida é sempre algo marcante e esse ano não foi diferente, muita comida, bebida, resenhas, amigo secreto e tocando um violaozinho.

M9. Outro momento, ou melhor, momentos foram as festas em que fui em 2011, a melhor que achei apesar de ter ficado la parado apreciando apenas a música foi o Show de Paula Fernandes. Foi caro, mas valeu a pena.

M10. Outro bom momento foi terem me convidado a criar e administrar o site do Conselho Municipal de Saúde de Picos, onde acabei indo a confraternização de fim de ano e achei ótimo conhecer pessoalmente o pessoal.

M11. Através do projeto de extensão Escolas promovendo saúde, a professora Joilane, mandou eu ir nos bairros paraibinha e conduru fazer um recordatório de 24 horas e um questionário alimentar com as crianças que estudam no Colégio O Eden, onde a professora me deu apenas o número das casas, sem endereço. Foi muito aperriado, pois fomos 1h da tarde e voltamos 9:30h da noite. Esse dia passamos por maus bocados.

M12. A festa da 3a Calourias da minha turma, que foi realizada no Boi na Brasa e Danceteria, onde foi muito divertida e acabei conhecendo melhor uma pessoa acolá.

Essas são algumas de muitos momentos que vivi em 2011 e que 2012 me traga muitas alegrias e surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!