terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Então, digo que valeu!!!

M1: Quando saí a primeira vez do Brasil, esse ano e fui até a Argentina. Dancei tango em Buenos Aires e por incrível que pareça, com toda rixa do futebol. Adorei! Passei uma semana na capital portenha e me senti "O homem das Américas". O verdadeiro sentido aguçado de tornar-me o que sempre fui: um cidadão do mundo. Quero voltar em breve para a região dos vinhos, Mendonza e Bariloche e depois, ainda voltar uma terceira vez para conhecer a Patagônia. Fiquei encantado pela América Latina. Nas minhas contas, já anotei visitas ao Chile, ao Uruguai, ao Paraguai, Bolívia, Peru e Venezuela e claro, ao Caribe Venezuelano que desejo desde quando terminei o mestrado. Demais!!!!
M2: Nossa participação na Feira de Tecnologia Audiovisual na Cinemateca em Sampa. Em abril, eu e mais um grupo de cinco alunos de Sistemas, participamos da citada feira e mostramos os jogos desenvolvidos no nosso Laboratório de Pesquisas aqui na UFPI. Neste momento, colocamos o Piauí no mapa do desenvolvimento de Games no Brasil e isso é de grande importância para o estado. Yes, nós sabemos fazer jogos!
M3: Violãozinho de madrugada! Gente, adoro!!! Me transformo! Adoro tocar violão (como se tocasse alguma coisa! kkk!), e se for de madrugada então, adoro. Fui convidado para bater um violão na casa da profa. Raquel e o povo estava lá desde 20h, mas eu, como sempre, só cheguei à meia noite e daí, assim que cheguei, não parei. Apenas 6 pessoas, só a turma "dos que ficam" (tem melhor??) e ficamos até 5h da manhã tocando e cantando. Massa! Olha que moro em Picos há 3 anos e só este ano, vim fazer isso aqui pela primeira vez! Demais!!!
M4: Nem Aviões, nem Garota Safada! O Show do ano foi mesmo o de Vavá Ribeiro! As famosas "Quintas no Quintal" já estava pegando, tinha ido duas vezes, quando fui convidado pela minha amiga Artemizia para conhecer o artista piauíense Vavá Ribeiro. MPB de primeira linha! Fui, gostei e me encantei pela música e pelo trabalho do Ribeiro. No final do show, tive a oportunidade de conhecê-lo pesoalmente e achei extremamente simpático e tendo morado na Bahia, rapidamente nos entrosamos, a ponto de cantarmos juntos um sambinha na palma da mão. Coisa de baiano e ao que parece, de quem já morou na Bahia! 10 total!!!
M5: Nem papai, nem painho! A expectativa era grande! Minha filhota iria pronunciar as primeiras palavras. Sempre com aquele desconfiômetro dela agir de forma "não é mamãe!", o terror de todo pai! rs!! Queria saber como ela iria me chamar e de repente, ela me chama de "Zeo". Como assim? Muito atenta à forma como sua mamma me chama, ela aprendeu não a me chamar de pai, papai ou painho e sim: "zeo". Um dos meus apelidos é Geo e foi dessa forma que ela me chamou primeiro! Nem dava para reclamar, né? Fiquei derretido!
M6: Festa de formatura da primeira turma de Nutrição! Minha reclamação é que só recebi o convite da festa na véspera da festa. Mas fui! Neste dia, tinha ido para Simplicio Mendes e cheguei moído, fui cochilar um pouco e quando acordei, eram 1h25 da madrugada. Resolvi ir assim mesmo e ceguei na festa por volta de 2h da manhã. A festa bombou! Fui contagiado pela alegria dos formandos e entrei de cabeça na festa. E saí de lá, simplesmente 8h da manhã. Muito boa!

Esses foram os primeiros seis melhores momentos para mim, de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!