sábado, 24 de dezembro de 2011

MOMENTO VASCO DA GAMA!

Brasileirão só ano que vêm, mas não posso deixar de curtir e recordar os grandes momentos do Vasco em 2011.

Papai sempre diz que sou o orgulho dele, pois só eu o acompanhei, meus dois irmãos viraram palmerenses e minha mãe se diz ser flamenguista, vê se pode uma coisa dessa? Engraçado que ela só decidiu ser flamenguista quando o mesmo foi campeão brasileiro, mas tudo bem dona Valdíria... rsrsrsrsrsr

Agora uma surpresa: 
O boato que zoa aqui em D.E.L é que o jogador Rômulo do Vasco da Gama , estará no bairro Gaturiano, aqui em D.E.L, hoje a tarde. Se tudo der certo, eu e papai vamos ao jogo que vai ter nesse bairro, é uma final aí o Rômulo vai entregar a taça e trarei aqui p nosso blog fotos de lá, espero que dê certo. O Rômulo é de Picos, mas o pai dele é de Dom Expedito Lopes, daí a presença dele aqui na cidade.


Orgulho Piauiense!!!


Sou torcedora  fanática, doente pelo Vasco.




E não poderia esquecer de colocar o hino do meu vasco.

HINO DO VASCO DA GAMA


Vamos todos cantar de coração
A Cruz de Malta é o meu pendão
Tu tens o nome de um heróico português
Vasco da Gama, a tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz
Norte e sul, norte e sul deste país
Tua estrela, na terra a brilhar
Ilumina o mar

No atletismo és um braço
No remo és imortal
No futebol és o traço
De união Brasil-Portugal

SALVE SALVE !!!

Esse hino vai para Ana Elisa e Mayara. 
RSRSRSRRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!