terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Continuo dizendo que valeu!

M7: Como eu disse anteriormente, adoro tocar violão de madrugada e numa dessas noites quaisquer quando estava saindo da universidade, por volta das 23 horas, deparo-me com um bilhete no vidro do meu carro: Prof. estamos na praça do PCC te esperando, traga o violão! Nem precisei saber quem era. Como estava com o violão na minha sala na UFPI, voltei peguei e mudei meu rumo. Resultado: encontrei a minha ex-turma de Nutrição que adoro, a turma do Erick na praça, tomando umas e me esperando. Resultado: violãozinho até cinco da manhã! Um beijo e um abraço para Treice, Camila e CIA.
M8: Blogs! Para qualquer outro professor poderia ser apenas mais um trabalho. Para mim, não! Vejo nisso tantos significados que um post só é pouco para falar. Tanto o blog da Nutrição como o da Enfermagem estão rolando até hoje e pelo visto, se depender de mim, vai continuar!! O blog não é um momento: são vários, alguns surpreendentes outros previsíveis, alguns sérios e outros risíveis. De qualquer forma, uma idéia 51!
M9: Minha apresentação no SINFO IV! Depois de muito tempo sem tocar num palco, voltei esse ano com um repertório bem eclético entre Djavan, Caetano, Vavá Ribeiro (olha ele aí!), Geraldo Azevedo, Vander Lee, Gilberto Gil e claro, Algeir Sampaio!!! Eu convidei, mas ninguém da turma de nutrição apareceu! O pessoal de sistemas e o pessoal de enfermagem prestigiou! Quem foi, achou dez! Com direito a homenagem a Renato Russo (a apresentação, aconteceu no exato dia que completavam 10 anos da morte dele!) e com um reggae no final que colocou todo mundo para cantar e dançar!
M10: Meu primeiro TCC orientado! O Carleandro Noleto, meu aluno e fera de Sistemas, defendeu na sexta pós-Resenha Fest e foi aprovado com 9,4.
Sobre o Resenha Fest, tenho uma nota: A Nelisa me disse: Vai ter umas 50 mulheres! Ao chegar lá, deparei-me com menos da metade de mulheres e vários homens que eu nunca tinha visto nem na Universidade. O melhor para mim no Resenha Fest, foi quando no final, ficou só a "turma dos que ficam" (sempre ela!) tocando e cantando MPB. Aí, sim, me senti em casa! Dez total!
M11: Meu estágio aprovado no LAB da UFRN. Será uma boa oportunidade que terei em fevereiro do ano que vem de aprender coisas novas na área de robótica. Então valeu e muito esse momento de aprovação!
M12: Se eu fosse mais novo, diria que ficou faltando alguma coisa! Com os ombros que suportam o mundo, vejo muito mais possibilidade na falta do que qualquer outra coisa. O último momento fica em off. Por ter sido apenas uma fagulha, uma centelha do que pode vir a ser!

Com esses, termino aqui minha lista do melhores moments de 2011. Nada demais! Como a simples pessoa que sou, tinham que ser momentos simples, porém momentos singulares onde por alguma razão "a minha alegria atravessou o mar".

3 comentários:

  1. Foi ótimo aquele dia, ou melhor, aquela noite, tomando umas um violaozinho até de manhã. Fiquei sabendo pelo povo de Sistemas que Sampa deu aula rouco a semana inteira. rsrs

    ResponderExcluir
  2. que momentos...muito legais !!!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo fala muito! kkkk!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!