segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Campanha: Então diga que valeu!!!

Bem, me pareceu que 3 posts obrigatórios, ainda foram muito pois alguns esquecidinhos (né, Derlane!? rs!!) não conseguiram cumprir tais requisitos. Sendo assim, para esta segunda rodada, vamos continuar com três posts obrigatórios e não vamos aumentar. kkkkkk!!!
O primeiro é este: Então, diga que valeu!!!
Cada blogueiro e/ou blogueira deve pontuar 12 coisas, na sua opinião, que fizeram o ano de 2011 valer a pena! Acho que vai ser interessante e muito legal saber da visão de cada um sobre esses aspectos!

4 comentários:

  1. boa... eita 12 é pouco rsrs.. brincadeira, ta ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Estou prestes a publicar os meus e tou achando pouco tb, mas, vamos deixar em 12 mesmo até para podermos escolher os melhores...

    ResponderExcluir
  3. eita difícil ...vou deixar pro final esse vai ser meu último post d hoje pra fechar a temporada com chave de ouro !!!

    ResponderExcluir
  4. Levei exatamente 1 hora para escrever esse post. Lembrei de resenhas e ri muito, sozinho! Foi um gostoso exercício de lembrança de tudo de bom que ocorreu, esse ano! Muito massa!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!