quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

minhas colegas.....AMIGAS!!!!

Minhas amigas, que me divertem, que me ajudam, que me irritam, que me toleram, que eu acho q gostam de mim, que eu amo!!!
outro dia, em determinada situação, enqnto apresentei essa turminha para outras pessoas, citei-as como colegas, nunca imaginei que isso magoaria alguem, pois nenhuma colega que não fosse minha amiga estaria nakele local nakele momento, nem me tokei... mas quero hj me redimir, vcs não são apenas minhas colegas, são muito mais que isso, aliás não somente minhas amigas, são imensamente mais importantes p mim... 

acredito que quando temos que enfrentar grandes obstáculos na nossa caminhada, uma das forma que Deus usa para nos ajudar, é escalando um time de anjos que nos iluminam nos momentos mais dificeis... e ele é bem generoso comigo em relação a essas pessoas, tenho um monte de anjos na minha vida.... aí estão alguns deles, nunca teria conseguido chegar até aki sem vcs.

2 comentários:

  1. Aiiii que lindo!!! Mas eu não tô chorando não, tu sabe que eu não sou muito de chorar... :)! também te adoro, vc sabe disso!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!