segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E esse natal? O que vc ganhou de papai Noel?

Bem, a bola da vez é o Natal! Está quentinho ainda! O meu foi tranquilo em família na noite da véspera e o dia de ontem, último feriado do ano foi morgação completa, mas consegui postar lá no blog da enfermagem que era meu dia. Papai Noel, esqueceu d´eu ou então, mandou-me apenas boas vibrações, o que já é sensacional! Vou esperar algo mais até o dia 01/01, quem sabe o velhinho não é como a justiça? Tarda, mas não falha!
Esse post aqui é para vocês comentarem como foi o natal de vocês! Espero vocês nos comments!

6 comentários:

  1. Meu Natal como sempre foi maravilhoso pois estava com as pessoas mais importantes da minha vida, a minha família, apenas um pequeno detalhe um pouco triste a minha irmã mais velha não pode estar presente pois estava de plantão, por esse motivo foi perdoada já que era por uma causa maior. Ganhei uns presentinhos básicos que amei afinal que mulher não curte ganhar um presentinho enfim tive indícios na noite de natal que logo logo vou ganhar um presentinho especial do papai noel cruzem os dedos por mim

    ResponderExcluir
  2. ahh o meu em familia, compadres, peruzinho, correndo com heloisa q decidiu imitar a Marta da seleção, correndo atras de uma bola... foi muito bom... tranquilo como desejado... presentes ahhh a benção de estarmos todos juntos sorrindo muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Adorei saber dos seus Natais e dos seus presentes! Cabe mais gente neste tópico! Vamos lá?

    ResponderExcluir
  4. Já contei sobre os presentes nos meus posts. Mas a minha ceia de natal, entre família e os amigos, não terminou de uma forma legal e está rendendo até hoje.

    ResponderExcluir
  5. esse foi o melhor natal da minha vida, ganhei um ótimo presente como já havia comentado aqui no blog, teve ceia de natal e depois fui pra uma festa com meus primos e tios, detalhe chegamos em casa as 16:00h do dia 25 ..rsrs...como diz meu tio "ô trem bão"!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha! Fico feliz por saber que minhas novas amiguinhas tiveram um Natal feliz! Massa!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!