quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Continuação !

M-7  Esse ano fomos passear na casa da minha amiga Maiana na Bocaina, foi muito bom, aproveitamos bastante, o mais inesquecível foi a adrenalina da voltinha de carro que a gente deu com o caio, essa eu não esqueço mesmo..rs

M-8 Reunir a família toda no aniversário  de 90 anos da minha vó foi um momento mais que especial e rendeu muita diversão, meus 15 tios, todos vinheram de longe cada um de um estado diferente, momentos em família são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais.

M-9 Minha participação na organização da semana de nutrição, também foi bem legal...

M-10 Lembrei do dia em que estava bem ansiosa esperando as notas de tecnologia de alimentos, e como de costume fui pra praça do PCC com as meninas pra tentar espairecer um pouco, e consegui mesmo  !

M-11 Ahh esse eu não posso deixar de falar o fricassê da Tércia, na verdade não foi só um momento foi mais de um, o primeiro foi no n iver dela, desse dia em diante sempre no reunimos pra comer o fricassê e jogar conversa fora e que conversas...rsrs...é só alegria .

M-12  Bom e pra terminar vou citar o nosso resenha fest I, conseguimos reunir pela primeira vez a nossa turma, foi bem legal e espero que tenha mais e mais resenhas fest no ano de 2012...


Diante de algumas circunstâncias e acontecimentos, ao deitar para dormir, pensei: O que é que me faz feliz?

A presença dos amigos, companhia boa; uma pessoa para amar, sonhos para sonhar. Cheirinho de chuva; conversar besteira, rir à toa.
Enfim, viver, experimentar.

Continuei pensando e percebi que no fim das contas, para resumir, as coisas mais simples da vida é que realmente me fazem feliz.

5 comentários:

  1. É o Fricassê sem dúvida faz a nossa alegria, nunca pensei que vcs fossem gostar tanto. Só falta a Patricia experiemntar.

    ResponderExcluir
  2. Baiano tb pode comer dessa iguaria?

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim! Vamos combinar um dia ai.

    ResponderExcluir
  4. Então tá combinado! Vou espaerar o convite e deixarei o violão de prontidão! ;-)

    ResponderExcluir
  5. em 2012 vai ter muito fricassê...ebaaa...rs*

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!