sábado, 24 de dezembro de 2011

O que pretendo fazer em 2012??

Hummm essa é boa!! Contarei os meus planos para 2012. Minha avó fala que não devemos fazer planos para o futuro, que devemos deixá-los acontecer. Mas vamos lá, não custa nada sonhar, é um ato que me tira do lugar onde estou!


O prof. Sampa quer só 12 coisas que eu pretendo fazer em 2012. Umbora:
1°Chegar ao México;
2°Beber tequila da terra;
3°Conhecer o vulcão Popocatepeti>> vai ser d++!
4°Aprender espanhol;
5°Fazer muitas amizades no México;
6°Fazer Carnaval no México>> vou tentar pq não fico sem carnaval;
7°Estudar muitoooo;
8°Conhecer Acapulco;
9°Voltar a vê a Praia de Atalaia no litoral piauiense;
10°Conhecer o delta do Parnaíba;
11°Fazer meu niver de 22 anos;
12°Curtir muito com meu namorado!


QUE VENHA 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!