sábado, 24 de dezembro de 2011

Momentos legais!!!

Bom gente, "estou eu" comendo doce de buriti feito agora, tá quentinho, aí fiquei aqui pensando em tantas coisas boas que vivi esse ano, deu vontade de colocar essas fotos aí!!


Piauí terra querida: Parnaíba.
Inspetora Regenilze, Inspetor Reginaldo e a galera da sala:
Patrulha da Saúde dos Policiais Rodoviários.

Praia>>>Luís Correia!!

Quarteto fantástico>> futuras nutricionistas!

Essa placa aí fica em Parnaíba na Pedra do Sal,
ela é uma aula de português.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viagem à Parnaíba dos meus sonhos!

Derlane e Ana Elisa: Bixas loiras!!

Amor e eu: DEL FOLIA 2011!

Posando para Marcone!

Segundo>> priminho lindo e sapeca!

Aniversário de 1 mês de vida da pequena Clarisse!

Profa Artemizia>> mãezona! Foi um dia triste para ela,
 mas o seu  bom humor é contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!