sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Se o mundo acabasse em 2012!!!

Essa história de Fim do Mundo é muito complicado, pq as vezes a gente faz um monte de besteiras,coisas que a gente não faria achando que o mundo vai mesmo acabar....e ai? Se o mundo Não Acaba? como é que fica??

Mas tah ok...se eu acreditasse mesmo que o mundo ia acabar em 2012....
Eu iria procurar saber em que mês ia acabar...pra saber se dava tempo de passar um Carnaval em Salvador com minhas amigas!
Eu  ficaria o maior tempo possivel perto das pessoas que eu amo...Familia e Amigos!
Eu iria beber, dançar, namorar muito....coisas que eu adoro fazer!
Compraria todas a comidas que eu mais gosto e faria um banquete e comeria tudo!!
Eu falaria EU TE AMO pra todas as pessoas que eu realmente amo de verdade, pq as vezes por vergonha ou por esquecimento sei lá, a gente não demonstra os nossos sentimentos.
Eu gastaria todo meu dinheiro (não é muito não, mas dava pra eu aprontar bastante)!
 
E tem mais algumas coisinhas que eu faria, mas isso fica em OFF!! rsrsrs

4 comentários:

  1. Esse banquete no final de tudo, tá com cara de bom! Até mesmo porque ninguém merece morrer com fome, não é mesmo?! Nobre, nobre! rs!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga um carnaval em Salvador( nosso sonho)seria uma ótima, mas Derlane iria se dar mal porque o namorado nunca vai deixar... srsrsrsrs, nem se o mundo acabasse, aff!

    ResponderExcluir
  3. Lugar para ficarem, já tem! Só vai faltar a grana da cerveja e a coragem! kkkkk! O resto é subir e descer, na levada dos tambores!!! Pensem num carnaval bom! Multipliquem por dez, elevem ao cubo e talvez seja mais ou menos o que não conseguirem imaginar.

    ResponderExcluir
  4. ave maria, eu sabia que o carnaval de Salvador é bom mas pelas palavras de quem é da terra, dá vontade de ir agora mesmo e nunca mais voltar. Meu sonho... qd eu for nutricionista realizarei esse sonho, com fé em deus.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!