terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minha Campanha: Diga que valeu!!!

Nossa gente! Esse 2011 foi realmente do karai! Na Bahia dizemos que quando algo é do karai é pq é "difudê"! Ou seja quando alguma coisa é muito massa! E esse 2011 tá sendo muito massa para mim. Parei pensei e escolhi 12 momentos onde pude constatar que "a minha alegria atravessou o mar"!
Foram muitos momentos e como diria Roberto: são tantas as emoções... Mas algumas vão ficar para sempre ou pelo inusitado ou pelo significado ou pela promessa...
Enfim, razões mil que tornaram minha vida muito mais cheia de graça, de riso e de carinho e ternura!
Por esses momentos, eu então, digo que valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!