sábado, 24 de dezembro de 2011

Preparativos para a viagem ao México!

Pessoal antes de finalizar quero mostrar a vcs como estão os preparativos para a viagem!

Já comecei a arrumar as malas, e espero que até quinta-feira eu termine, pq já colequei tanta coisa e já tirei outras trocentas... ai Meu Deus me ajuda, vou pagar por excesso de bagagem. kkkkk Até no tamanho da bolsa tem burocracia aff, tive até que medir a minha mala pequena.



As mulheres teriam que ter direito a maior volume, pq é muitos acessórios que devem acompanhar uma mulher. rsrsrsrsrsr

Nossa passei uma semana inteira indo para o cartório para fazer procurações, é procuração p fazer matrícula, para trancamento, para receber certificados de eventos... enfim coisas pequenas que aborrecem...

Ah aí está o meu passaporte, já está no ponto>>> por medidas de segurança coloquei só uma parte do mesmo. rsrsrsr




Como vou enfrentar frio de até 0°C no mês de janeiro, preparei algumas blusas. Profa Artemizia me ajudou pq se não eu já tava congelada. 



Aí ainda vou ligar nessa outra semana para autorizar o meu cartão internacional, é tudo complicado, se eu der um passo fora da Cidade do México eu tenho que comunicar ao banco, caso eu precise usar o cartão. Já estou terminando de ajeitar minha billetera (carteira em espanhol), tá quase tudo pronto, falta mamãe terminar de fazer minhas roupas!!

E o que não pode faltar de jeito nenhum, o meu dicionário de bolso de espanhol e tb um  antiportuñol. Além disso, vou levar tb um guia de bolso dos valores do peso mexicano (moeda do méxico) e do dólar.


Esse pingente foi um presente da minha professora Julianne Portela, ela trouxe da Argentina para me abençoar nessa viagem! Estarei bem acompanhada!

Bom pessoal, isso foi a apenas alguns dos preparativos para a minha viagem, logo estarei começando um blog RegiMexicana em homenagem ao Prof. Sampa, e assim vcs poderão vê o meu dia-a-dia no México. Torçam por mim e desde já agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!